segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sim, SOU.

Quem me conhece pode atestar isto (e não é necessário conhecer-me por aí além!):

-Sou uma merda no que concerne a relações sérias. Evito ao máximo e quando me calha (por obra do acaso, insistência ou insanidade temporária) faço sempre merda e a coisa tem tendência para acabar ainda antes de ter começado a sério. E eu fico feliz e aliviada.
- Sou disparatada como ninguém; consigo debitar mais merda por minuto que a Júlia Pinheiro num bom dia. E gozo com tudo e todos sem o menor peso na consciência.
- Sou distraída e completamente irresponsável.
- Só sou boa a guardar segredos porque acho as vidas alheias completamente desinteressantes e tenho muito mais em que pensar, logo, mesmo que me contem um segredo escabroso, ou me passa ao lado ou tendo a esquecer-me dele no minuto seguinte.
- Sou tão desinteressada que qualquer pessoa que me faça mal e eu me pretenda vingar não corre risco absolutamente nenhum porque eu me estou a cagar para todas essas picuinhices.

Sim, sou assim - há quem diga que sou uma cabra insensível e eu não contesto. (Mas sou amiga do meu amigo. Esses nunca deixo ficar mal!)

Posto isto... Porque car**** é que toda a gente vem ter comigo para pedir orientação sentimental e chorar no ombro? PORQUÊ??? Não percebem que eu não quero saber? Não sou boa conselheira nessas merdas! É só olharem para a minha vidinha para perceberem isso. Não?

Quem é que quer conselhos vindos de uma cabra insensível? Enough!

Apre!

2 comentários:

a desterrada disse...

ahahahahah já percebi pq é q a minha sentimental é uma merda.

jacaré disse...

ah pois! não sabias? devias tatuar este post numa coxa.