terça-feira, 8 de julho de 2008

Gentes que vêm bater à porta do purgatório

Aos visitantes que saem do google em busca de alguma resposta:

não vão encontrá-la aqui. O melhor é saírem já e iniciar uma nova busca.

O google é um motor de busca um bocadinho atabalhoado. Se não fosse não enviava pessoas para aqui com frases de busca como:
-"All bran antes de dormir, digestão" - pessoas saudáveis?!
- "Vestido crochet" - esta ultrapassa-me. Acho que nunca escrevi crochet na vida. Até hoje. E já o fiz duas vezes. E vestido também me parece que não.
- "Taradas por havaianas" - deve ter sido a gaja das meias para as havaianas... só pode.
- "SALDOS" - aaaaaaaaaarrgh
- "Pequenas taradas" - mas que raio???!!!
- "O que é o purgatório" - a esta respondo: é um blog estúpido.
Parece-me a única busca válida. E ainda assim creio que quem a fez não saiu daqui muito esclarecido.

E esta parafernália de parvoíce continua. E volta meia volta aparece a palavra tarada. Pelos vistos parece que há muita gente à procura de taradas. E são remetidos para aqui. Vou repensar o teor do blog. Fiquei assustada.

(não devia estar a repetir a palavra taradas tantas vezes, pois não?... hmmm.. A redenção/despiste: anjinhos e bouquets de rosas. Muitas rosas. Ah e malmequeres e bonecas de porcelana. Peluches e filmes da tvi de domingo à tarde. Casamentos da realeza dinamarquesa e móveis do IKEA. Acho que assim os despistei.)

Vou dormir. É melhor.

Sem comentários: