terça-feira, 22 de julho de 2008

Agora é assim.

Hoje choquei meia dúzia de clientes ao dizer (em tom irritado): "Não faço mais chinelos hoje!!!!!!!"

Há que analisar a situação: o gulag fecha às 22; eram já 22:20. Havia um biombo a fechar aquela porra; as pessoas abriam o biombo e entravam. Uma cliente disse: "O quê? Já fecharam? Isto devia fechar mais tarde!", ao que eu respondi mentalmente "E tu, minha puta devias trabalhar até à meia noite todos os dias e fazer chinelos durante 5 horas a ver o que é bom para a tosse!". Havia gente a tripar porque não tinha o que eles queriam; eu disse algumas 200 vezes que tinha, mas estava no armazém que já estava FECHADO. Nisto entra um otário aos berros a dizer: "Eu quero uns com a sola amarela e tiras verdes. São muita giras não são?"... e o jacaré fartou-se. E com um sonoro "Não faço mais chinelos hoje!!!!!!!" assustei a minha colega e quase todos os clientes. Por azar não foram todos.

Prevê-se a minha crucificação para amanhã por volta das 18h00, que será levada a cabo por 12 chefes irados e desiludidos. Serei pregada ao cartaz dos saldos que se encontra na primeira montra da Av. António Augusto Aguiar e servirei de exemplo para todos os que responderem aos clientes, mesmo quando os clientes são autênticas bestas quadradas.

Para o gajo que inventou a expressão "O cliente tem sempre razão": Vai morrer longe meu porco nojento. Oxalá alguém te arranque as unhas uma por uma, primeiro das mãos e depois dos pés, com um alicate de pontas todo ferrugento.

6 comentários:

Maria Inês disse...

Fazes havaianas no el corte inglés?
(Eh pah ando à procura de umas todas castanhas, mas das de rapaz, não é das brilhantes... mas não consigo arranjar o 37-38 em lado nenhum...) =S

jacaré disse...

irra... passa lá. pode ser que te arranje alguma coisinha :S

Maria Inês disse...

eheh ;p
não tenho tido tempo de ir a lx, mas vou lá na terça, se tiver tempo dou lá um saltinho... e se perceber quem tu és ainda digo, ah e tal eu sou a do "alice..." ou não.

lol

kiss*

Anónimo disse...

LOL!!! agora tb fazes vendas por catalogo?!
quero umas de salto alto com brilhates a menino do conde barao! lol
e que tal começares a fazer os chinelos com o coiro das clientes?! que melhou tecido do que o couro dessas pitochas para fazer sandalinhas de enfir no dedinho pronto para ir praa Bora -bora...vao para Bora-Bora o cara*** vai é para um apartamneto manhoso na amadora ( vao ser tuas vizinhas!) e passam os dias fechadas na varanda a ganhar broze com auto brozeador para ganhar a coloraço BORA-bora...
=P

T disse...

Eu não quero havaianas, quero um cornetto de chocolate...

jacaré disse...

Trindade, adoro-te :)