sexta-feira, 11 de julho de 2008

Friends

O que é um amigo?

-Aquele que telefona a meio da semana só para dizer "Tudo bem? Hoje é dia de telefonar para ver como estão os amigos... Não é nada. Só para saber como vai tudo."
-Aquele que manda o sms estúpido, do nada a dizer "Saudades, adoro-te".
-Aquele que diz "Caga nisso! És a maior! Todos os outros são uma merda!"
-Aquele que me consegue ver chorar por dentro, enquanto esboço um sorriso falso.
-Aquele que me faz esquecer as minhas tristezas e os meus eternos problemas com uma baboseira do tamanho do mundo.
-Aqueles que estão longe e parece que estão sempre aqui ao lado, mesmo que já não fale com eles há séculos.
-Aqueles que eu sei que nunca vou perder.
-Aquele que quando eu digo "Beeeeem!! Que gajo brutal!!!" responde: "Aquele! Foda-se! Que gajo horrível!"
-Aqueles (todos!!) que mandam vir comigo como se fossem o meu papá quando eu meto a patita na poça...

Mas principalmente aqueles que dizem que eu sou absolutamente perfeita e que a culpa das merdas todas me correrem ao contrário não é minha (!), é do resto do mundo. E eu quase acredito neles!

Oh... estou nostálgica e com saudades dos bons velhos tempos em que o futuro e as responsabilidades residiam na busca incessante por mais umas super bocks! ai ai...

5 comentários:

T disse...

deves ter sido comida por um monstro e foi ele q escreveu o texto lamechas... só pode...

jacaré disse...

mas porque é que não posso escrever lamechices às vezes??

pfffffffffff... vá, não faço mais. agora só mais disparates.

T disse...

ok, podes só mais uma ;) bom fim de semana para ti!!!

Unknown disse...

humm ... desconfio.

jacaré disse...

oh mas que diabo!! deixem-me lá ser gaja lamechas um bocadinho!


Pronto. Já passou.