quinta-feira, 3 de julho de 2008

Saldos ou o inferno

É impressionante como as pessoas viram bichos nos saldos. Ele é gente a correr, a desarrumar à toa, provadores cheios de roupa, roupa pelo chão, gentinha a queixar-se...

Comentários de gente anormal: "Já fechou?? Tão cedo?", "Olhe lá? Porque é que ninguém me vem atender e está toda a gente colada às caixas e a dobrar roupa?", ou a minha preferida, depois da loja ter fechado há meia-hora :"Olhe desculpa, importa-se de mandar ligar as luzes? Não consigo ver bem dentro dos provadores!"

FODA-SE!! Claro! Espere lá um bocadinho que eu vou já ligar ali para a central para pedir para lhe ligarem as luzes que estão directamente em cima da sua cabeçorra! Já experimentou bater palmas? Se não der vou já ali buscar uma lanterna! Oh minha cabra!!

Um dia destes começo a ir aos empregos dessas pessoas atazanar-lhes a cabeça. Filhos de um boi. Haja paciência para centenas de pessoas mal educadas e sem nada na cabeça. Falta de respeito... Pfffffffffffffffffffff..... (ou como disse outro dia uma cliente para outra: "vê-se mesmo que você é gentinha da periferia!" ahahahahahah TOMA!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

uhm....pelo que sei pelo local onde trabalhas essas pimas donas nao fazem grande coisa na vida! talvez deem cabe da vida as empregadas...depois é só futilidade e os maridos que trabalhem...nao sabem o que é ter as maos cheias de cales, mas oas pes...ai jesus! é so calosidades e joanetes! lol
lol

jacaré disse...

as minhas super tias... Gosto taaanto! eheh