domingo, 20 de julho de 2008

Afinal

não fui pescar. Estava cansada de passar o dia a arranhar e cortei-me à pescaria. Resolvi ir para casa. Mas passámos pela tasca onde costumamos ir beber a cervejinha depois do trabalho e... Consegui a proeza de não sair da Amadora e chegar a casa às 8 da manhã com uma tosga monstra. Note-se que não havia estabelecimentos abertos (para aí a partir das 3) e estive toda a noite sentada num muro no meio da rua. E ainda fui tomar o pequeno almoço ao café antes de voltar para casa.

Sim sim, tenho vergonha. Sou uma bebedolas.. sempre a mesma coisa, não consigo recusar.. Podia ter vindo para casa... Eu sei. E no entanto foi uma noite com um piadão brutal! Qual Bairro Alto ou Cais do Sodré! A Amadora é que é! Aproveito para agradecer à senhora das bombas de gasolina que apesar de não poder, passou toda a noite a passar-nos cerveja às escondidas.

Sem comentários: