quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sonho do dia

Fazer disto um alvo:

pegava numa destas (Glock-17, calibre 9mm)



e atirava à merda dos chinelos até não se perceber o que foram outrora. Fazia deles queijo suiço. Deles e de quem os compra às dezenas (principalmente depois das 22hoom.)

Mas se eu tivesse uma Glock 17 atirava a muito mais "coisas". Ainda bem para essas "coisas" que não tenho **... E tenho pontaria! E gostava tanto de ter uma glock!...

**... por enquanto.

Enquanto sim e não atiro bolas de ténis :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem para ti só tenho uma coisa…
Coloco a voz num tom black people e começo a cantar...a repar ou la´como eles fazem:
“ Senhor comandante ela é perigosa, perigosa perigosa!!lol”

jacaré disse...

ahahah.. potencialmente perigosa. ainda não tenho a glock.