quinta-feira, 24 de julho de 2008

Oh the pain...

Paguei 56 euros para fazer um exame amanhã (às 10:00). Estudei das 23 à 00:30 (entre breves espreitadelas dirigidas para a TV). O que significa que não vai haver sorte que me valha. Não vale de nada desejarem-me boa sorte, nem parte uma perna, nem vai à merda - aquelas expressões estúpidas que se usa para desejar sorte não me vão ser nada úteis. Peço então que sejam substituídas por algumas mais fortes:
- Vai para a real pu** que te pariu sua cabra do car**** (em vez do vai à merda)
- Parte a perna em 3 sítios distintos, com fractura exposta do perónio e da tíbia.

Não bastará pensarem em mim às 10 da manhã de amanhã para me enviar força anímica. Não. Terão de gritar o meu nome e escrevê-lo vezes sem conta durante a realização do exame.

Talvez assim me safe. Se nada disto resultar agradeço que se faça uma vaquinha para me devolverem os 56 euros.

Gracias

E sim, sou uma besta irresponsável e inconsequente.

Sem comentários: