domingo, 13 de julho de 2008

Nem sei o que dizer (e isso é quase impossível)

Olhem lá para o lado! Temos um prémio! Temos um prémio! (só não sei muito ao certo se era assim que se aceitava, mas o que já está já está.)

Quero agradecer
- ao Trindade do Antonov que me deu o prémio e me incitou com a sua infinita genialidade a iniciar o meu blog;
- à Desterrada parceira e fonte de inspiração;
- aos meus pais, que me criaram assim perfeita, infinitamente inteligente e esbelta e cheia de piada;
- a toda a gente lá no gulag porque me fornecem material a dar com um pau;
- e a todos os que me apoiaram ao longo desta já longa viagem pelo mundo do blog.

Não queria chorar, mas... oh... as lágrimas correm pela face e eu estou sem palavras (!). Posso apenas dizer: Trindade, sabes a minha morada para enviares o cheque?..

Sem comentários: