quarta-feira, 30 de abril de 2008

Indecisões que me levam a queimar calorias

Chefe 1: "As fixações das pranchas de snowboard? Ah sim, são para ir para o armazém no piso -1. É fácil. Levas os carrinhos de supermercado por este monta cargas até ao 1. Sais e entras no outro que vai até ao -1. Sais e andas no parque de estacionamento até meeeeeeeeesmo lá ao fundo e arrumas."
Chefe 2: "Levaste as fixações para baixo? Ah pois... Não eram essas... Vai lá buscar."
Chefe 1: "Ah já trouxeste as fixações para cima outra vez... Pois, mas agora precisamos de esvaziar a oficina porque vão fazer obras. Levas outra vez para baixo? Desculpa lá. E volta depressa porque é preciso tirar de lá TUDO."
Chefe 2: "Ai credo! Que cara é essa? Estás chateada?"
Eu (toda cheia de pó e arranhões, despenteada e a arfar): "Nãaao! Lá agora! Estou tão bem a andar de um lado para o outro feita parva!!! Já para não falar do facto de não ter vendido um tusto em 2 dias!"
Chefe 2: "Oh!... Podias ter ido para as havaianas! Não era pior? ahahahahah" - Sarcásticozinho...

Saiba-se que as fixações eram 3 carrinhos, o que perfaz um total de...... um porradão de viagens para cima e para baixo. Cúmulo dos cúmulos ainda tive de levar com as senhoras que recolhem o lixo no monta cargas. É um fedor que não se pode. Para além do mais, nos pisos subterrâneos há dióxido de carbono a dar com um pau e um calor que parece que chegámos aos infernos. Tive um dia muito bom. Andei alguns 15 kms e acartei peso nas patas que nem uma louca. Os meus gémeos parecem chumbo.


Eu hoje

A próxima besta que disser que eu ganho muito bem e faço muito pouco leva com um porta-paletes no meio dos cornos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Visto que não tenho nada inteligente a dizer....


IIIIIHÓÓÓ!!!