quarta-feira, 2 de abril de 2008

Home?!..

Sou agora a feliz locatária de um apartamento só para mim (!). Na Amadora... Ou Venda Nova, ou Portas de Benfica ou o catano.
O problema é que sou tão desorientada e esta porra está tão mal sinalizada que, cada vez que saio de casa tenho de largar migalhas no chão para encontrar o caminho de volta. O problema é que as ratazanas e as gentes pobres que moram por estes lados comem as migalhas, ergo... é um processo terrível encontrar o caminho de casa. Enfim, não estou habituada a morar nos subúrbios.
A vantagem é não ter ninguém para me chatear os cornos em casa. Agora nunca mais tenho de lavar a loiça e a casa de banho. Nunca mais... (Até que as ratazanas se apoderem dela.. eheh)
E como apanho mais trânsito do que estava acostumada, posso agora extravasar os nervos gritando com desconhecidos todos os dias. É uma excelente terapia. E as pessoas que me rodeiam vão agradecer.

Sem comentários: