domingo, 27 de abril de 2008

Ai ai.. Suspiro!...

Ontem tive uma visão do paraíso... A minha antiga paixão dos primeiros tempos de faculdade. Aquele inatingível homem poooooodre... Aquele que me levava ao altar e que me faria ter 12 filhos de rajada. Aquele que andava sempre a picar-me, que era o melhor amigo do meu amigo da faculdade. Aquela perfeição da natureza (quais passarinhos e montanhas e focas bebés...). Aquele que eu não partilharia com ninguém. Aquele...

E continua perdido de bom. Melhor ainda (se é que isso é possível...). E houve um momento. E por isso agora tenho de ir ao bairro alto todos os sábados e estar ali naquele mesmo sítio por volta da 1:30 da manhã. Podia telefonar-lhe, mas assim dá mais luta. E assim me encontro reapaixonada.
Agora desenho corações em todo o lado e suspiro de 3 em 3 minutos. ai ai.

Quero.

Sem comentários: