quarta-feira, 9 de abril de 2008

Snipper procura-se

Está oficialmente aberta a época do chinelo de enfiar no dedo.
A p#ta da banca das havaianas já está em funcionamento, o que faz de mim uma operária brasileira que opina acerca de combinações de tiras com solas e pinzinhos nojentos.
Até já ando com vontade de sambar que nem uma louca. Parece que é Carnaval e estou embriagada.
Digo coisas como "Ah sim! Essa sola rosa choque fica lindíssima com as tiras douradas! E se puser 3 ou 4 cristais swarovsky (!!!!!!!) vai ficar muito original!" e rio-me constantemente para toda a gente. E eu não gosto muito de me rir. E ao que parece tenho uma colega brasileira que fala que se desunha, chama-me amiga e TOCA-ME!!! Conheci-a ontem e já me anda aos abraços! E parece ser.... feliz. Arghhhhhhhhh... Tenho de me rir para os clientes e até admito falar com eles. Mas para as coleguinhas dispenso. E detesto o contacto físico com desconhecidos (feios e gajas. ahah).

Já passei o purgatório e fui para o inferno. E parece-se muito com o Brasil.

Por tudo isto e por estar no piso do supermercado ao pé dos gajos que estão sempre a oferecer massagens, caso passe por lá e seja snipper de profissão tenha a bondade de me dar um tiro nos cornos.

Obrigadinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem te avisa....

Mas não te preocupes. Não sou Sniper mas quando levares com a marreta pela cabeçorra baixo, também não vais nem ver de onde ela veio.

Tu é que pediste e como sou uma pessoa sempre disponível para ajudar os amigos....

*** AMIGOÉPRAISSOMEMO!

*** Obs - Ler com sotaque brasuca de chinelo no pé (só num deles, pode ser o direito, que brasuca é pobre)...