sábado, 5 de abril de 2008

Eu não sou de insistir num tema

mas isto dos semáforos anda a moer-me o juízo.
Hoje disseram-me que é por causa dos assaltos: zona perigosa, portanto não nos obrigam a parar nos semáforos, à noite, para que não venha um meliante e nos roube o carro em plena estrada.
Faz sentido. Assim não páro e atropelo o meliante, e na fuga ainda vou contra o carro tuning do colega do meliante que até vinha da esquerda, mas... AH POIS! COMO NÃO HÁ SEMÁFOROS... E em vez de um meliante temos o meliante atropelado, o amigo do carro tuning no qual bati depois de ter atropelado o meliante e ter fugido e toda a família dos 2 meliantes que por obra do acaso estavam mesmo ali a passar porque tinham ido vender telemóveis e comprar ténis da Nike ao Centro Comercial Babilónia. AAAHHHHH!!! O que é que eu fui fazer???
Tenho medo. Muito medo.

1 comentário:

a desterrada disse...

ahahahahha este tá liiindo!