segunda-feira, 14 de abril de 2008

Happy birthday babe :)

A desterrada fez aninhos (um porradão deles!!) por estes dias. Resolvi então poupar dinheiro fazendo-lhe as vontadinhas:
(Primeira parte do presente de aniversário)
- Copos e discotecas estranhas;
- Longos passeios matinais por sítios bizarros (linhas de comboio incluídas);
- Sesta matinal em mesa de pedra num jardim estranho;
- McDonald's para pequeno almoço;
- Viagem de retorno a Lisboa à 1 da tarde ainda bêbeda e a cair para o lado.
(Segunda parte do presente de aniversário e cereja no topo do bolo)
- Sporting-Leixões no estádio. E já não sou do Leixões! EU FUI A ALVALADE VER O SPORTING. Corri risco de vida porque desconfio que toda a lagartagem presente estava a olhar para mim cruzado, como se soubessem que eu sou benfiquista até à pontinha dos cabelos. Tive medo, muito medo. É o quanto eu gosto daquela gaja. E o quanto eu quero desesperadamente poupar dinheiro...

Abomino discotecas, comboios e respectivas linhas, mesas de pedra, dormir ao relento, McDonald's, conduzir bêbeda e... mais que tudo isto, abomino lagartagem. Nada poderia correr pior. Ai perdão! Podia sim! Faltar ao trabalho por estar com uma ressaca monstra, ir jantar a casa de um amigo nesse dia e aparecer o meu chefe..... CRAP!!!

Foi um fim de semana espectacular. ahah

2 comentários:

T disse...

ehehhe o epílogo ainda n sabia!

jacaré disse...

ficas pois a saber. mas lá que foi espectacular ah isso foi!...