terça-feira, 15 de abril de 2008

Joy Division -"Transmission"



Porque esta música é boa para amainar a minha fúria interna. E estou a precisar de a amainar, para não se transformar em fúria externa, senão ainda dou cabo do lombo a alguém. Ainda bem que são quase duas da manhã e estou em casa de pijama, senão.....

Se eu fosse um dos antigos cromos do bolicao da colecção TOU, hoje teria impresso na testa: "Tou pior que merda!" ou "Tou com vontade de ir à tromba a alguém!". Ou ainda "Tou piurça." E estaria pintada de verde com antenas... O que me faria ficar ainda mais perto de ser confundida com uma adepta do sporting - que NÃO SOU. (nunca é demais referi-lo em virtude de ter pisado aquele estádio sem a presença do meu benfas no mesmo. Oh the paiiiiiiiin...)

2 comentários:

a desterrada disse...

e depois há o ESTAVA:

ESTAVA a ganhar 2 a 0..

jacaré disse...

Muito engraçadinha. 6-3 é um resultado familiar? Vai estudar as estatísticas!!... FUCK OFF!