sexta-feira, 25 de abril de 2008

Teorias sobre o meu futuro

Conversa com um amigo depois de uma visita a casa de outro amigo:
Amigo: "Fogo... Aquele gajo é que é mesmo O solteirão convicto"
Eu (intrigada): "Porquê?"
Amigo: "Mora sozinho, tem um quarto e dorme na sala! E nunca tem comida em casa..."
Eu (corada que nem um holandês no Algarve em Julho): "Hmmm.. Não percebo a tua teoria... Não vejo qual é o problema! Gosta de dormir na sala se calhar! E não tem tempo para cozinhar! Hmmmm... ãhn..."
Amigo: "Foda-se!! Não me digas que também dormes na sala!!!"
Eu: "Qual é o mal? Se posso dormir lá quando me apetece... Ninguém me chateia! E o sofá é tão confortável!..."
Amigo (entre dentes): "Pois pois... Claro!"
Eu: "E também nunca tenho tempo para comer em casa! É normal que não tenha grande coisa para comer lá em casa."
Amigo (com um sorriso nojentinho): "Sim sim... Eu percebo."
Eu (entre dentes): "Raios..."

Tenho de começar a pensar na vidinha. Está na altura de casar e ter cãezinhos. Não estou a ficar nova e preciso de um marido rico que me sustente, visto que eu e o trabalho temos uma relação algo... tumultuosa. Ou então mudo a cama para a sala e começo a chamar-lhe quarto. Talvez seja melhor. Não sei se estou preparada para ter cãezinhos. Acabei de matar outro cacto.

1 comentário:

Marquis De Sade disse...

ahahah isso é tão verdade! Já pensei imensas vezes em mudar a sala para o quarto ou o quarto para a sala, para não dormir tantas noites no sofá!
Um dia destes também vou as comprar para encher o frigorífico de coisas boas para se estragarem todas passadas uma semana por não as conseguir comer...
Enfim...Os pequenos prazeres da vida de se morar sozinho as vinte e poucos anos!