quarta-feira, 2 de abril de 2008

Crap...

Com um título destes só poderia ser um post sobre trabalho.
Ontem fui trabalhar. Era o meu primeiro dia de trabalho depois das putas das férias (que, a propósito foram más... muito más...). OU NÃO! Cheguei lá, fardei-me, maquilhei-me (contrariada...), subi de trombas e... depois comecei a pensar se seria meeesmo o meu primeiro dia de trabalho. Indaguei, procurei e obriguei o chefinho a contar os dias 3 vezes, só para chegar à conclusão que ainda estava de férias.
Toda a gente gozou comigo e eu fiz uma saída triunfal meia hora depois de ter picado o ponto para a entrada, a bufar por todos os lados e com uma tromba que arrastava no chão.
Cheguei a casa, deitei-me no sofá e dormi até hoje de manhã. Acho que foi o momento alto das minhas férias.

Sem comentários: