quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Clientes. Parte VII

Casal jovem e simpático, ontem à noite: "Olá boa noite! Era para ver se os skis que deixei para reparar já estão prontos." (claro que não estavam... e já deviam estar há quase um mês)
Eu: "Então? Já nevou? Eheheeh!" (com o meu charme, de modo a acalmar as hostes)
Sr: "Não, mas os skis não são meus, foram emprestados, e gostaria de os entregar ao dono o mais depressa possível." (em tom divertido)
Eu: "Ah pois... Material emprestado é sempre uma chatice!" (com pinta de vendedora)
Sr: "Pois é. Tenho de ver se compro uns para mim este ano." (e vou vender uns skis!!!!)
Eu: "Já lhe disse que estamos com 50% de desconto no material do ano passado?" (TOMA!!)
Sr: "Mas... Não é estranho comprar skis agora? Ainda está tempo de praia!" (parece que sim...)
Eu: "De modo algum! Há que aproveitar agora que ainda tem muito por onde escolher!" (genial!)
Sr: "E pode ajudar-me? Não percebo muito disto." (Homem!! Nasci para isto!!!)
Eu: "Claro que sim! Blá blá blá.. Iada iada.. Beca beca...
Sr: "Ah! A sério! Conhece? Blá blá blá... Vou levar!"
Eu: "Então e a senhora? Não pratica?
Sra: "Ah e tal não gosto muito.. Caio e chateia... Blá blá..
Eu: "Isso é porque não tem o meterial adequado! Blá blá estes skis.. Botas para a frente e para trás.. Iada Iada..."
Sra: " Não sei..."
Sr: "Levamos também esses! E batons?..."
Eu: "Iada iada.. Blá blá.. Volte depois que ainda vamos receber muita coisa!" Tunga! Venda de 400 euros para continuar posteriormente. E arranjei 2 amigos para a vida!

Foi assim a minha primeira venda de neve da temporada: 23º lá fora, no meio do processo de embalar calções e chinelos :)

1 comentário:

Maria Inês disse...

Diz que és mesmo a maior!!! =)