segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Inspecção Periódica Obrigatória*

Fui hoje com o meu carrinho à inspecção. Portou-se tão bem que até o vou presentear com: água para o limpa pára-brisas**, despejar o cinzeiro e passar um paninho no tablier. E um dia destes perco a cabeça e ainda o vou lavar. Ele merece :)



*Será que só eu é que acho que deviam mudar a sigla daquilo? IPO é repetido e parece-me de mau tom.

**o gajo que fez a inspecção resolveu estar cerca de 5 minutos a insistir, para ver se ainda havia alguma gotinha de água. Concluiu pois que estava estragado. Tive de lhe dizer que se não tem água não funciona. Concordou. O urso...

1 comentário:

Maria Inês disse...

* não és só tu... =S

(P.S. Ai, não resisti... aquelas letrinhas cá em baixo que eu tenho que escrever para poder comentar, e são chatas... dizem hoje "panascra". Ai se não fosse o "r"!) ;p