quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Av da Igreja,

Alvalade. A avenida mais estapafúrdia de Lisboa. Carros estacionados em 1ª e 2ª fila (já vi em 3ª, mas acho que estava a alucinar, porque isso seria verdadeiramente anormal.), a aparecerem da esquerda e da direita, a fazerem inversão de marcha. E depois, passadeiras de 10 em 10 metros com pessoas a saírem de todos os lados, de trás de todos os carros, carrinhas paradas a descarregar merdas para as lojas e cafés... Não sei como é que ainda não varri meia dúzia de pessoas. Principalmente porque passo por lá de manhã- e é mais que sabido que, tal como à noite todos os gatos são pard(v)os, de manhã os jacarés não estão muito alerta e são rabujentos. Confirmo.

11 comentários:

Maria Inês disse...

Ui! Passei em média 2 vezes por dia nessa avenida durante 5 anos da minha vida. Também confirmo, e não teria tantas dúvidas quanto ao carro estacionado em 3ª fila... aquilo é praí a avenida mais caótica de Lisboa!

Anónimo disse...

Confirmo. Av. da Igreja tem carro em 3a fila. E velhos que saltam para as passadeiras tal qual os jovens herois de Shaolin!

jacaré disse...

parecem cangurus...

Anónimo disse...

Ou a tainha galgando o esgoto...

hmmm? era o salmao subindo o rio? O' filha, eu disso percebo pouco, e' tudo xaputa pra mim...

jacaré disse...

eheh.. os peixes. Curiosamente acabei de jantar salmão. Saltou-me para o prato.

Anónimo disse...

E' um vicio que ele tem...
Eu bem lhes digo: "olha que isso ainda vai ser o teu fim!", mas eles ouvir-me? Ta' quieto!

jacaré disse...

falas melhor com bichos com asas.

Anónimo disse...

Valha-me, isso quase parece uma tirada de engate daquelas bem rasteiras!
"Eu falo melhor com criaturas com asas... meu anjo..." - dizendo isto e deixando um rasto de visco no chao que esfregona alguma pode dar conta!

jacaré disse...

Oh Diabo!!! Não foi com esse intento! Até porque não disse criaturas, mas sim bichos. ihih

Anónimo disse...

(eu sei, mas aqui as sinapses sao levadas da breca, parecem palmeira levando com tempestade tropical em cima, isto para o disparate estao sempre prontas! ;) - e diz la que nao era uma frase de engate bem viscosa??? ao nivel daquele "a menina e diabetica? e' que tem uns olhos tao doces..." - fino!)

jacaré disse...

finíssimo!!!!!!

(és o rei da metáfora.)