domingo, 19 de outubro de 2008

Dias complicados

Ontem foi um dia difícil. Daqueles que demoram a passar. Fartei-me de "trabalhar"...
Por outras palavras não fiz a ponta de um corno. Consegui passar cerca de 8 horas a engonhar. É a vantagem dos sábados: ao contrário de todos os outros dias da semana, plenos de trabalhinhos forçados (parece que estou de castigo, não sei muito bem porquê), aos sábados temos de ficar na loja, só a atender clientes. Se não houver clientes, como ontem, temos de fingir com afinco que estamos a fazer alguma coisa. E para isso sim, tenho muito jeito!

Jacaré na oficina de ski, com a farda da avózinha, mascarada de esquiadora domingueira.

Não há nada pior do que passar o tempo a fazer absolutamente nada. E a ressacar por um cigarro 6 horas (!!!) seguidas... Depois das 20h00m comecei a suar, a ficar inquieta, ansiosa, transtornada e irritada. Até às 23h30m, hora de saída, todos os meus colegas evitaram falar comigo com receio de um murro na tromba. Não me deviam privar dos meus cigarros. Faz-me mal à saúde e à dos que me rodeiam.

4 comentários:

João Pedro disse...

Vá! Conta lá! Foste dar umas passitas na casa de banho não foste?

T disse...

Pareces aquele bicho, o predador :) assim só a modos que, claro...

jacaré disse...

Sabes que mesmo de feitio estava muito semelhante a esse bicho...

Quanto às passas na casa de banho... já lá vai o tempo. É pequena e costuma estar cheia de chefes chibas...

Anónimo disse...

ahahahah......o que a falta de nicotina faz....transforma o pessoal em esquiadores!!!..dasss...meus benditos cigarros ;)