segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Estágio (outra vez o pé na poça)

Professor: "Vamos então tentar copiar os nossos nomes completos."
Puto 1: "Oh!... Não quero!!! Não é justo!!!"- amuado, com o beicinho a bater na mesa.
Eu: "Porque é que não é justo?"
Puto 1: "Porque eu tenho muito mais nomes que ele!" - aponta para puto 2.
Eu: "Não devem se assim tantos a mais!... Faz lá!"
Puto 1: "Ai não? Não? Olha: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...9. E sem contar com estes pequeninos!!! Olha o dele: 1, 2...3. E nem tem pequeninos!" - os pequeninos são os de e da.
Puto 2: "Eheheh! Grande azar! A culpa é da tua mãe!"
Eu: "Humpf... Vá lá petiz... Faz que eu ajudo..."
Puto 1*: " Ehpá fogo!... Bfffffffffffffffffffffffffffffffff.............."

Não vejo a vantagem de pôr 9 nomes a uma criança. A única coisa que vai causar é embaraços e chatices destas. E muito tempo perdido.

*por azar o mesmo da outra vez.. do desenho.

Sem comentários: