domingo, 12 de outubro de 2008

"O da casa é bom?"*

Cliente (na escolha do vinho): "Hmmm.. Não sei... O vinho da casa é bom?"
Empregado: "Sim sim, é muito bom."
Cliente: "Então pode ser! Vamos lá experimentar isso!"

Ora foda-se... É mais que óbvio que o empregado não vai dizer "Olhe, por acaso o vinho da casa é um nojo. Uma zurrapa brutal. Por isso é que é barato, oh otário! Ainda por cima, para pouparmos dinheiro e não desperdiçar nada (que o patrão é forreta) juntamos os restos dos jarros e das garrafas até dar para fazer um jarrinho novo! E há dias em que lhe misturamos água, para render mais! Ácido como os cornos! Depois de um copo parece que andaste a passar lixa na lingua!"

*Não vos parece uma pergunta em vão?...

2 comentários:

Anónimo disse...

E' que ha' empregados atenciosos. Daqueles que dizem "isso encortiça-te os goelos, a lingua, as entranhas que estas aqui estas feito um chaparro e depois ninguem te tira aqui da mesa...". Diz que sim, que ha' empregados assim. Serio! Eu nunca vi, mas disse-me o meu primo, que lhe disse um amigo da ex-namorada de um vizinho, que para mim e como se fosse eu a ver. Serio!

jacaré disse...

nunca me calhou um desses. e eu farto-me de provar vinhos da casa...