segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Les Mystérieuses Cités d'Or



:) Lembram-se?

7 comentários:

Anónimo disse...

Giro! O generico e' tudo o que me recordo deste seriado juvenil (aquelas miudas a guinchar aquele AAAAAAAAAAAAAaaaAAAaaah!, como esquecer? :~) ). Barrigadas de sucedaneos de animacao naquelas tardes de Verao, entaladas entre a xaropada do Agora Escolha (Bocas, Tom Sawyer, e outros miminhos gostosos) e o pugrama juvenil da tarde (Brinca Brincando? - e quem nao recorda com emocao o Icaro, e o acordeonista Michel???). E onde caia o famigerado Tic-tac, atentado a inteligencia infantil (que eu papava com avidez, esta bom de ver...).
Obrigadinho por este revivalismo com cheirinho a naftalina. ;)

jacaré disse...

houve lacrimejo? eheh

Anónimo disse...

Nao exageres... apenas um arremedo de sentimentalismo, prontamente esmagado pelo programa da Teresa Guilherme

(agora se em vez disso tivesses o anuncio do Rubigan12, a conversa era outra........)

T disse...

A miúda da série levava uma f***

jacaré disse...

Trindade.. Desvirtuaste as minhas memórias de infância. Não se faz.

Maddie (eheheh): Que é feito?

Anónimo disse...

Oh, ando desaparecida. Sabes como e'... cai-me tudo em cima e depois nao ha' quem me veja.

jacaré disse...

ahahah! nem mesmo os cães pisteiros!..