domingo, 28 de setembro de 2008

Diz que sou a maior

Ranking de vendas do departamento de desporto (de Janeiro a Agosto) saiu. E aqui o je está em primeiríssimo lugar dos part-time apesar de:
*"não abordar os clientes e fugir das vendas" - dito pelo chefe chefe (aquele dos verbos fostes e fizestes) na última reunião de avaliação e a cada oportunidade que tem.
*passar metade do tempo útil de trabalho a engonhar e a fazer/dizer disparates;
*esconder-me atrás dos móveis para não vender chinelos e calções;
*trabalhar em desporto e ser gaja. A maioria dos clientes tende a ignorar a minha presença e dirigir-se a um colega meu que seja homem;
*passar a outra metade do tempo útil a fazer trabalhinhos estranhos e muitas vezes inúteis.

Só posso concluir que sou brilhante. E posso alegar que não atendo clientes porque faz parte da minha excelente táctica de vendas.
Mas afinal como é que eu consigo? Não sei, mas...

...mama a bucha chefe chefe!!!!

Sem comentários: