segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Acerca da falta de produtividade do blog

Estou de férias. Mas isso é só teoria. Na prática não posso sair de Lisboa por causa do arranjo do carro e de um exame manhoso que vou ter de fazer. Havaianas, só para as calçar, e tudo o que implique falar com estranhos (semelhanças com o trabalhinho) evito a todo o custo.
Eis o que vou fazer nas férias:
- Não vou arrumar a casa.
- Vou à praia todos os dias. Mas às mais variadas possíveis, para parecer que estou de férias e não vou voltar para a Amadora no final de cada dia.
-No fim-de-semana que vem, irei para Manteigas, para as festas da Sra da Graça - pelas minis e pelos amigos, não pela santa em si. E vou à lagoa do Vale do Rossim ao fim da tarde, para manter o hábito que temos de passar meia hora para entrar dentro da água gelada, depois de se ter posto o Sol atrás dos montes, para arriscar a hipotermia. Assim é que tem piada. Mais uns mergulhos no rio e bjecas acompanhadas de conversas parvas para relembrar bons velhos tempos.
- Vou comer dezenas de pecinhas de fruta para poder andar a chapinhar na água todo o dia e não ter de arrumar a cozinha.
- Vou manter este bronze descomunal.
- Vou tentar consolidar os desportos aquáticos antes da chegada do Inverno, que depois para vestir e despir o fato de surf na rua é um suplício do catano.
- Vou tentar visitar velhos amigos e beber uns copos valentes.
- Vou acumular roupa para lavar até já não ter nada decente para vestir.
- Vou tirar um dia ou dois para ir visitar os meus progenitores.
- Vou jogar umas partidas de ténis.
Ah e...
- Vou esperar que a Desterrada volte ao mundo dos vivos e tenhas uns dias de férias que coincidam com os meus para ver se faço alguma coisa com ela (nem que sejam 3 valentes bebedeiras...) antes que se perca esse precioso elo de ligação, essa amizade que nos prende desde há cerca de 20 anos. LESTE ISTO??? - Dá-se um devido desconto à negligência dela uma vez que anda embarcada nos confins e deixou cair os telemóveis à água. Enfim, não preciso de dizer mais nada - ESTAROLA!!!!

Em suma, vou fazer o mínimo dos mínimos. E vou stressar porque mais uma vez tirei férias e não vou poder fazer nada de jeito. Não sei mesmo escolher os meus períodos de férias.

1 comentário:

Angelik disse...

Boas Férias!
As férias sempre são mais divertidas do que ir trabalhar! Digo eu!