terça-feira, 16 de setembro de 2008

Allgarviar ou a verdadeira arte de nada fazer e andar sempre cansada

Pois é. Ando pelo sul. E o que se faz por aqui?
- Dorme-se até às tantas;
- Acorda-se devagarinho;
- Toma-se o pequeno almoço - devagarinho;
- Veste-se o bikini e agarra-se na toalha;
- Atravessa-se a estrada - devagarinho;
- Estende-se a toalha, depois mergulho, depois sesta;
- Acorda-se e mais um mergulho;
- Lê-se qualquer coisinha e mais uma sesta. E com isto são 17/18:00 - Hora de almoço/lanche;
- Atravessa-se a estrada e faz-se uma bucha (regada com uma bjeca fresquinha);
- Os planos depois variam: num dia dei um mergulho nocturno a caminho do supermercado, ontem bebeu-se uma amêndoa amarga e, como estávamos cansadas (ufa!!...) ficámos em casa a ver filmes (ou a tentar) e a dizer disparates. Hoje fomos ao cinema ver o "Mamma Mia". Ora por azar fiquei sentada ao lado de uma avantesma de meia idade que passou o filme todinho a trautear as músicas: "mmmmmmmmmmmm...mmmmmmmm..lalala.......mmmmmm." E mal!! Aquela caralha não conhecia as músicas mas tentava cantá-las. Muito giro ficar ao lado de um espécime destes durante um musical... E agora vamos descansar que foi um dia duro. Eu vou ali à varanda beber uma mini, olhar para o mar e fumar um cigarro.

Estou cansada de não mexer uma palha... Nasci para isto! Tenho jeito.

1 comentário:

Angelik disse...

Ai! Como a vida é bela!
Se eu levasse uma vida dessa, ficava gorda que nem uma porca! Mas lá que sabe bem, sabe!

Essa da aventesma foi gira... Há com cada um...