quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ainda acerca de problemas rodoviários

Será que as pessoas que andam mesmo no meio das duas faixas existentes (nem à esquerda, nem à direita, mas no meio) e a 30 km/h pagam o dobro do imposto de circulação?
E será que as pessoas acham que os piscas se gastam assim sem mais nem ontem e portanto teimam em não os usar para os poupar?

6 comentários:

Angelik disse...

Acho que as pessoas que andam mesmo no meio da estrada devem pagar metade do imposto, porque são muitas principalmente cotas ao volante com mania que são os maiores!

Os piscas para algumas pessoas são adereços do carro que que só têm serventia quando Portugal ganha ou nalguma manifestação tipo casamento em que ligam logo os 4 piscas. Só um é solitário!

Ligar um pisca é dar parte fraca, é dizer a todos para onde se vai. E mais ninguém tem a ver com isso senão aquela própria besta!

Anónimo disse...

onde é que para aquela arma que me sugeriste? :D

T disse...

Por falar em não sei o quê rodoviário... acabei de atravessar a cidade de vossa exa, onde não ia há algum tempo - tirando o casamento do teu irmão, já há uns 20 anos que não ia lá- a cidade está grande e airosa e ainda bem que a TMN tem boa rede lá... é que as placas indicadoras devem ter ido com as chuvadas, de certeza!!!

jacaré disse...

hmmm.. a minha cidade? Não sei do que falas, já que provavelmente vais lá mais vezes que eu. Aquela merda parece um estaleiro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jacaré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.