terça-feira, 19 de agosto de 2008

Gentes que vêm bater à porta do purgatório (outra vez parvoíce)

A busca no google: "Fodas com mulheres com mais de 90 kg"
A resposta do purgatório: Pois oh amigo.. Aqui não arranjas nada disso. Lamentamos o inconveniente, e para futuras reclamações é com o google.

A busca no google: "Verbos fostes fizestes"
A resposta do purgatório: Isso é mais com os dicionários da Porto Editora, gramáticas, lobotomias ou com o meu chefe chefe que utiliza tempos verbais desse calibre. Eu não sei mesmo conjugar isso. Mas vou debruçar-me sobre a questão e talvez possa responder após um estudo da situação.

A busca no google: "Fico irritada todo o dia"
A resposta do purgatório: Vida difícil hein? A minha é pior.
Então não é que para colmatar os últimos acontecimentos tristes (que não vou relatar porque não me apetece) vem hoje uma otária que se enfaixa contra o meu carro??? Fodeu-me o lado esquerdo todinho!!! Coisa simpática. Eu até nem estava irritada. Mas depois fiquei. Muito. E para agravar a situação, ao relatar os acontecimentos ao meu papá, este não se deixa comover pela situação e manda esta para o ar "Pois, se estivesses em casa não te tinham batido.". Eu não me fiquei: "Papá, no dia em que me cair uma viga do telhado na tola EM CASA vais pensar exactamente o contrário! E mais.. Se a avó tivesse rodas era um camião." O meu papá é meio louco. Mas lá pensou e viu que eu tinha razão. Entretanto fiquei uma hora parada no meio da estrada, na Amadora, a preencher a declaração amigável, com um colete gigante laranja florescente vestido (que tem o símbolo da Volkswagen gigante - parecia que andava a distribuir publicidade no meio do trânsito...), e a acalmar a mulherzinha que me bateu, que nem sabia onde se enfiar.

Ficas todo o dia irritada? Ficas? AZARINHO! É esta a resposta oficial do purgatório.

O meu carro está todo fodido... MERDA!

2 comentários:

Angelik disse...

Andas em maré de sorte!
Primeiro o querido chefinho agora o teu pópó!

Bem... É de uma pessoa se "passar da marmita" (não costumo usar esta expressão as agora apeteceu-me)!
Beijinhos e desculpa intrometer-me no teu espaço sem pedir licença.

Olha, Com licença!

jacaré disse...

Estás à vontade! Sempre que quiseres podes intrometer-te :)