sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nojentinhos II


Que voz irritante. E o estilo de rapaz feliz na praia tira-me do sério. Oh Jack: Vai-te foder. Aliás, vai para o caralho. Para a real puta que te pariu*. Patego...

*Ando mais asneirenta** do que o habitual - estive em Manteigas, onde o ponto final é normalmente substituído por um foda-se ou um caralho. Cona da Tia/Mãe também é usual, embora seja de teor mais agressivo.

**no dicionário desta porra*** existe asneirento mas não asneirenta. Que dicionário tão sexista.

***porra não é asneira. Nem merda.

Este post está estranho e eu estou agressiva. Ainda bem que ainda não fui buscar a minha Walther P99. Vou dormir.

2 comentários:

T disse...

Eu já o tinha nojentado tb mas agora, nessa foto ganhei nova (má) impressão: o gajo tem aquela pinta de tomar banho... ar tão lavadinho, esfoliante e o caralho...

jacaré disse...

e muito creme hidratante nas ventas.