segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Estou de volta

depois de uma bebedeira épica numa festa num bar de praia com música má, jibóias (sim, o bicho), cerveja, gajos horríveis bronzeados e com as camisas abertas até às braguilhas que culminou numa dormida na praia, banhos matinais em água salgada e gelada (para curar a ressaca ou acabar a bebedeira), tarde na esplanada com pessoal estarola, porreiro e de ressaca, noite bem dormida ( e manhã também), nova tarde de praia e... mais nada.

Amanhã volto ao gulag com um novo ânimo*.

*novo porque a semana é nova. E pode ser que já não esteja de castigo - o que é mau, visto que assim tenho de ir atender clientes pategos. Acho que vou fazer merda outra vez. Até me faz bem à saúde! Ando muito mais musculada e farto-me de libertar toxinas a suar.

1 comentário:

Maria Inês disse...

off topic:
É só para avisar que agora vou ter de passar muito tempo no teu blog.
Passo a explicar, domingo passado, missa de 1hora e meia e no fim disse o padre "Estiquei-me um bocadinho, mas quem não gostou vai passar muito tempo no purgatório!!" (foi assim parecido)
Ah, ele também disse "hádem" (hum... na palavra assim com erro, onde é que se põe o hifen???)
Olha, valha-nos o Big Foot, amén.