terça-feira, 11 de março de 2008

Chefes e trabalhinhos

Quando um dos meus 2369 chefes se aproximam de mim já tremo. Sempre com um sorriso nas trombitas a arma letal é sempre a mesma: uma simples frase que massacra, consome e corrói a alma. "Tenho um trabalhinho para si!" Caralho que há sempre um trabalhinho para mim! Apre!!! Parece impossível! Quem faria os trabalhinhos estúpidos antes de eu trabalhar lá? Pois... Quem quer que fosse deu de frosques - e fez muito bem! Calha-me com cada pincel que é de bradar aos céus!... Dizem que depositam confiança em mim. Pena eu não comer confiança, senão até agradecia. Por vezes o tédio é tanto que eu até peço para trabalhar. Tenho de aprender a não me mostrar empreendedora, senão ainda me dá uma macacoa e um dia destes fujo de lá a correr... Resumindo, mais uma vez concluo que não fui talhada para o mundo do trabalho. O que eu gosto mesmo é de copos, dormir, comer, jogar P.E.S., desportozinho (na óptica do praticante), conversas parvas, boa música e bons filmes. Trabalhar... hmmmmmmm... não sei, hesito. Mas parece-me MAU. Dou-lhe mais uns dias. Só até ir de férias.

2 comentários:

T disse...

É coerente dizeres q não gostas de ver o benfica jogar futebol :)

jacaré disse...

Essa doeu... Vou-me vingar.