quinta-feira, 13 de março de 2008

Ah e erradicava também

uma gaja estranha que tem um cacifo perto do meu no trabalho, que tem a mania que sabe cantar: fado em falsete com aquelas variações de voz nojentas (tentativa de imitação da Amália ou o caralho que a foda). Irrita-me de morte. Só me apetece espetar-lhe com a porta do cacifo no focinho.

(Hoje estou com maus fígados. Era um bom dia para ir para o Nepal. E só não vou porque depois ia ser complicado ver os jogos do Benfica, que aliás gosto muuuuito de ver. Oh the pain....)

2 comentários:

Anónimo disse...

E a zona dos cacifos faz eco....

Sugestão:
grava com o telemovel e partilha com a malta!

Assim podemos partilhar da tua dor. Os amigos são para estas coisas.


...Ah e do Benfica também...
UPS...
(será que tenho que fugir para o Pico Uhuru? Numsei..Hesito...)

T disse...

Oh, não falo do Sporting pq ainda faltam umas horas para a desgraça :)