domingo, 2 de março de 2008

Ainda não fui para a Nicarágua

Pois sim, ontem tive a minha primeira girls night cá por estas bandas - e da minha vida - por intermédio do meu senhorio que abomino e que me abomina, e que ah! uma banda, rock, sei que gostas, são conhecidos e nunca sais, e muito bons, ui excelentes, e a namorada do meu irmão, também não é de cá, e não conhece muita gente, como tu, pensei que ía ser giro, e eu não vou (esta última convenceu-me)... E bom, apanhou-me desprevenida de joelhos a lavar a sanita, posição difícil para arranjar boas desculpas, tais como, pá tenho um pack de super-bocks a arrefecer e um livro de sudokus - deixa-me em paz. Lá forcei o sorriso e concordei que ía ser um muito bom. "brutal! o meu irmão vem buscar-te às x horas para irem beber uns cocktails em casa dele, depois as amigas da namorada do meu irmão que são filhas da namorada do meu pai e colegas de trabalho do meu irmão vão ter com vocês e depois apanham um taxi até ao primeiro pub e tomam uns cocktails, e como é cedo podem então chamar o taxi para o pub Y onde podem tomar uns cocktails, e o concerto vai ser um espectáculo, o vocalista agarra mesmo o público, se forem famosos há-de ser por causa do vocalista, e a seguir podem ir ao pub Z onde podem tomar uns cocktails e vai ser muito porreiro já que nunca sais..." Cansou-me.
Saí de casa cansada da noite que ía ter.

O concerto foi uma merda. Autêntica bosta de uma mistura de Keane e Artic Monkeys. E isso só pode dar merda. O vocalista parecia ter vindo directamente da Ponte-Rol. Vá lá que eram originais e que o som era um espectáculo e que eram conhecidíssimos em Chester e arrabaldes. E que o vocalista agarrava mesmo o pessoal.. senão tinha fugido no início da segunda música.

Quanto às gajas: Conversa, zero. Humor, zero. Mas tudo muito amazing. Louras clonadas que só não usam biquini porque tem tecido a mais. Álcool: tanto tanto que culminou nas fêmeas aos guinchos (muito populares por cá) em como eu era igual à Keira Knightley.

Enfim, agora tenho 3 "amigas" inglesas e planos até 2012. E tudo é amaaaaazing e lots of fun and my life will never be the same.

Pois não.

1 comentário:

jacaré disse...

Estou com ciúmes... Só não sei bem de quê.