terça-feira, 25 de março de 2008

Amaaaazing

Oh tive um dia de páscoa tão giro! Fui ver o Liverpool perder contra o Manchester com GENTE!! ah, mas adormeci. Então, não. Não vi o jogo. Mas passeei, bebi umas cervejitas, joguei matraquilhos!! Passei um dia com GENTE! Maravilhoso. E tudo tão perfeito, os passarinhos, a chuva miudinha, muita gargalhada, muitas anedotas.. e diz o meu NOVO amigo "oh need to pass some wind" e eu, mais uma vez sem perceber os finais das frases "sorry? pass some wh..." E CAGA-SE! Ali! do nada! não conheço o caralho há meio mês eeeee.. solta-se, vá! Ao que eu, que nunca hei-de deixar de ser meia atrofiada, pestanejei e disse timidamente em risinho nervoso "aaah ah eh.. wind... ah....... new expression! always learning..."

e sorri. porque ele sorriu também.

e foi aí que me decidi finalmente a comprar o bilhete de avião para casa. preciso de terapia.

1 comentário:

jacaré disse...

com que espécie de gente é que eu me dou para já conhecer a expressão? hmmmmm... tb preciso de terapia.