domingo, 2 de março de 2008

8 kg de prancha com 2m80cm é coisa difícil de afundar.

Parece que fui andar de barco e se esqueceram de me dar os remos! eheh
Longboard é giro, mas cheira-me que é demasiado long para mim... Ou porque ando cansada de esfregar a bancada da oficina de ski ou não sei... Só sei que tenho os bracinhos que nem os sinto.. Aliás, estou neste momento a escrever com o nariz porque tenho os membros superiores ao pendurão. Mas não há nada que se chegue a uma ida matinal à praia. Talvez haja, mas é bom na mesma.

Entretanto não sei bem se estou ou não desalojada. Tenho a vida feita num farrapo, mas estou salgada, com a cara quente, cansada e cheia de areia, pelo que estou sorridente e feliz da vida.

Vou acabar por aqui porque me dói o nariz. Retomo logo que sentir os braços.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como dizia o outro "no pain, no gain". E o que vale é que ida ao mar ajuda a limpar o nariz! Ou por esta altura ja terias um teclado esverdeado e 3D :)
E se os primeiros surfistas nativos hawaianos surfavam com pranchas de madeira de coa, com cerca de 5 metros de comprimentos e perto de 80 Kg de peso, acho que tu também consegues!

jacaré disse...

Isso é que é ter fé nos meus bracinhos!...