domingo, 2 de março de 2008

O meu Benfas...

... faz-me sofrer. Até já fui do Leixões durante uma semana, na tentativa de ignorar a desgraça que assolava o meu clube. Mas quando num relato o comentador faz questão de dizer sempre "Maestro Rui Costa" e fica mais tempo no o de goooooooooooooooooooooooooooooolo fico tão, mas tão feliz da vida que se torna mais que óbvio que nasci para ser benfiquista e como tal, nasci para sofrer.

É por isso que somos o maior clube do mundo. Orgulhosos e esperançosos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dasse!!! Mais penalty, menos penalty... Mais cartão vermelho, menos cartão vermelho....
Como dizia o Paulo Bento à pergunta (passo a citar o jornalista da sportTV):
"Como sabe é o último ano de árbitro do Sr. Paraty. O que acha disso?"
Resposta do Sr. Paulo Bento sempre com tranquilidade:
"Acho que é bom, Paraty e para mim..."
ROFLOL