quinta-feira, 6 de março de 2008

Datas de validade II

Ontem fui ao supermercado. Comprei iogurtes e verifiquei, feliz da vida, que não tinham reis magos nem sininhos na embalagem. Certifiquei-me, com cuidado, que estavam dentro da validade durante uns tempos valentes (ainda que só tenha comprado 2 nunca se sabe quando os vou comer...). Fiz o mesmo com a manteiga. Depois fui comprar pão de forma e o plano foi por água abaixo. O prazo acaba amanhã.
Conclusão: para não estragar o pão amanhã seria dia de fazer rabanadas (caso eu gostasse de rabanadas e soubesse fazê-las). Até porque acho que não se pode fazer açorda com pão de forma integral.

Mais uma vez as datas de validade me transportam para o tema do Natal. Será um sinal?

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes fazer açorda com qualquer tipo de pão!!! Eu até já fiz açorda com panrico :)
Compraste os carapaus de bigode?