domingo, 2 de março de 2008

Há sempre uma razão para tudo

E agora tudo faz sentido! O caralho do meu senhorio arranjou-me a bendita da girls night para poder matar um porco cá em casa. Porque só pode! Se aquilo que eu vi de manhã a escorrer nas paredes da casa de banho e os vestígios de borra na banheira (que deve ter sido cheia entre as 4h e as 5h da manhã) fosse vinho e restos de vomitado eu não acreditava. Porque o coitadinho do meu senhorio é um responsável pai de família de 27 anos. Grande profissional e muito amaaazing. Ora, a única possibilidade que vejo, é que o pobre do gajo ficou sem dinheiro para alimentar o puto durante o inverno a salsichas enlatadas e agora vai ter de ser a sandes de coirato. E teve tempo de fazer as chouriças e tudo, já que no meio da merda que pisei hoje de manhã encontrei bocadinhos de chouriço que NÃO era meu nem nada. Muito prendado este meu senhorio.

1 comentário:

jacaré disse...

às vezes estar desalojada sabe bem.