terça-feira, 25 de março de 2008

Girl talk (?)

jacare diz:
o meu quarto parece um cenário de guerra
jacare diz:
gosto da tua frase
jacare diz:
eheh
a desterrada diz:
acho q há uma musica assim
jacare diz:
assim como?
a desterrada diz:
ao fim do muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo
a desterrada diz:
vou morar lá no teu fuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo
a desterrada diz:
EU VOU
a desterrada diz:
ao fim do muuuuuuuuuuuuuun
a desterrada diz:
do
jacare diz:
desconheço
a desterrada diz:
foda-se
a desterrada diz:
é quase primo dos caralhos do miguel ângelo pá
a desterrada diz:
mesmo mau mau
a desterrada diz:
e fica na cabeça
a desterrada diz:
aaaaaaaah
jacare diz:
deve ser por isso q desconheço
a desterrada diz:
ao fim do muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo
jacare diz:
ah já sei
jacare diz:
é daquelas músicas q só existem para o karalhoke
jacare diz:
sei sei
a desterrada diz:
ou para
a desterrada diz:
killing me softly with this song
a desterrada diz:
killing me sooOooOoOFTLY
jacare diz:
pára por favor
a desterrada diz:
AHAHAHAHAH
a desterrada diz:
TOU a ter um momento de genialidade!
jacare diz:
eu diria antes anormalidade
jacare diz:
mas são pontos de vista
a desterrada diz:
deve ter sido do metano q me tava a atrofiar o cérebro
a desterrada diz:
porque:
a desterrada diz:
"i can see clearly now..."
a desterrada diz:
UHUUAHAHAHHA
jacare diz:
the farts are gone
a desterrada diz:
AHAHAHAHAHHA
a desterrada diz:
tum tu tum tm
jacare diz:
I can see bycicles in my way
a desterrada diz:
ah foi melhor q a minha
jacare diz:
ahaahahahahahahahah
a desterrada diz:
pum
a desterrada diz:
purum pm
jacare diz:
"I want to ride my bicycle..."
jacare diz:
ahahahah
a desterrada diz:
AHAHHAHAHAHAA
jacare diz:
pois é
jacare diz:
eu n preciso de me cagar
a desterrada diz:
esfumaçou-se
a desterrada diz:
achho q já tou a encher novamente de metano
a desterrada diz:
ahahahahh
a desterrada diz:
até já falo mais fininho!
a desterrada diz:
AHAHHAHAHAH
jacare diz:
coitado do nick the prick
jacare diz:
ou dick
jacare diz:
ou tick
a desterrada diz:
Nick-the-monkey
jacare diz:
ou grandessíssimo filho de uma cabra perneta
a desterrada diz:
ou O macaco
a desterrada diz:
ou o grunho
jacare diz:
boa boa
jacare diz:
nick o cagalhão??
jacare diz:
ai não
jacare diz:
isso é o q ele te chama a ti agora
jacare diz:
AHAHAHAHAHAHAH
jacare diz:
pim... atingi a piada do dia
jacare diz:
agora posso ir dormir descansada
a desterrada diz:
ehehheh
a desterrada diz:
eu estava na minha a cortar o vento!
a desterrada diz:
nao é o q fazem no surf?
a desterrada diz:
ou no parapente?
a desterrada diz:
ou no caralho qq?
jacare diz:
hmmm
jacare diz:
isso faz-se em todos os desportos q têm velocidade
a desterrada diz:
ahahh
a desterrada diz:
é o metano baby
jacare diz:
enfim... leigos
a desterrada diz:
foda-se, até tenho vergonha
a desterrada diz:
se n me estivesse a cagar...
a desterrada diz:
literalmente
a desterrada diz:
ahhaha
jacare diz:
hoje estás a bater um record qualquer de asneiras
a desterrada diz:
tou?

jacare diz:
daqui a pouco o pc rebenta
a desterrada diz:
se contares c as q disse no trabalho...
jacare diz:
e sai de lá o jorge gabriel com um cheque
a desterrada diz:
já a barra sobe ao vermelho ehehe
a desterrada diz:
AHAHAHHAHAHA
a desterrada diz:
acho q me ta a bater à porta
jacare diz:
o jorge ou um cagalhão??
jacare diz:
AHAHAHAHAHAHAHAH
a desterrada diz:
nao dá pa distinguir
a desterrada diz:
ahahhah
a desterrada diz:
mas cheira a merda
jacare diz:
se te sair o jorge pelo cú tira fotos
jacare diz:
sff
a desterrada diz:
AHAHAHAHAAHOHAAH
jacare diz:
posso pôr esta no blog??
jacare diz:
posso?? posso??
a desterrada diz:
não, que eu não me cago

*Para aqueles que querem saber de que raio é que as gajas falam em privado*

Sem comentários: