quarta-feira, 4 de junho de 2008

Acordei às 7,

desliguei inconscientemente o despertador. Adormeci e acordei às 7:43. Levantei-me a correr. Não tinha água. Fiquei piurça e recorri ao garrafão para lavar a cara e os dentes. Saí de casa a correr com o trabalho feito. Entrei no carro às 8:00 (hora de início da aula). Apanhei trânsito para caralho. Cheguei à faculdade às 8:25. Corri para a sala. Quando cheguei a professora informa-me que já nem se lembrava do meu trabalho e que "teria de ficar para outro dia". Espanquei a mulher e enfiei-lhe o apagador do quadro pela goela abaixo, enquanto passava com os dedos pelas lentes dos óculos dela para deixar dedadas, porque não há coisa mais irritante (ou imaginei que o tinha feito, não sei bem porque ainda estava a dormir..). Tive de assistir a 1 hora e meia de aula em que as anormais das minhas colegas apresentaram umas merdas sobre o estágio (a falar das crianças como se fossem bebés e elas próprias a falar como se fossem bebés, e detectei cerca de 12 erros ortográficos delas - ex: apresentá-mos - , ficando assim com vontade de sacar uma arma lá do gulag e matá-las uma por uma. ). Decidi usar o tempo para escrever uma carta à desterrada (sim, ainda usamos os correios como meio de comunicação apesar do msn e todas essas porras modernas porque é sempre uma sensação genial receber uma carta e lê-la com toda a atenção). Saí da sala às 10:00 informando a professora que não iria à próxima aula de sexta-feira porque estaria a trabalhar (=dormir, aula de ténis e dormir). Fui ao bar tomar café para ver se acordava. Não resultou. Voltei para casa e mal cheguei acordei. Agora estou com insónias a meio do dia. E com vontade de cortar os pulsos.
Mas já tenho água :)

Sem comentários: