domingo, 1 de junho de 2008

Sinto-me pois desafiada e aceito o desafio

O Trindade (a.k.a.) Antonov desafiou-nos. Ora como não sou de negar desafios (não sou mesmo!) vou responder. Então o desafio é enumerar dez guilty pleasures. Ora eu como sou uma pessoa saudável e equilibrada não sei se os tenho (!), mas vou fazer uma tentativa de os reconhecer e enumerar. Então cá vai:

1.Fumar como se não houvesse dia de amanhã (começo pelo cliché...)
2. A minha amêndoa amarga com gelo e limão (muito limão), que é uma espécie de martini à bond, mas dos pobres :) - Diz que faz bem à digestão! E super bocks fresquinhas.
3.Gastar todo o dinheiro que tenho no mínimo de tempo possível, de modo a nunca construir para mim um futuro decente, mas construindo um presente muito simpático e feliz.
4. O prazer de trabalhar sob pressão: nunca fazer um trabalho ou estudar para o que quer que seja com antecedência, para poder sentir aquela adrenalina no dia antes quando entro em desespero.
5. Noodles - daqueles de pacote que demoram 3 minutos a fazer. (marca Koka, de preferência com sabor a galinha)
6.
Acordar de manhã cedo, comprar o jornal (Público ou Expresso), lê-lo de uma ponta à outra numa esplanada (enquanto tomo 3 cafés), voltar para casa e ir dormir.
7. Fazer caretas aos clientes estúpidos quando eles não estão a ver.
8. Deitar-me às 5 da manhã porque estive a fazer nada quando tenho de acordar no dia seguinte às 7, ou seja, não ir (nunca) à faculdade porque passei a noite a fazer nada.
9. Nunca dar o braço a torcer numa discussão quando até sei perfeitamente que não tenho razão nem que me torça toda (isso irrita as pessoas e eu tenho prazer em ser irritante).
10. Comprar T-shirts. Amarelas, verdes, com e sem mangas, com bonecos e sem bonecos... Tudo vale. Tenho pancada por t-shirts.

E pronto. Acho que é só. Custou!!! Porque eu sou uma pessoa muito saudável e equilibrada (já tinha dito?) Ai. Faltam os pastéis de Belém... e sair à noite para beber copos e dizer baboseiras a todas as oportunidades. eheh

Se alguém achar que falta alguma coisinha apite.

Sem comentários: