segunda-feira, 16 de junho de 2008

Hi5 e, porque é domingo, conversa de chacha.

Hoje andei a brincar ao hi5. Não sei se gostei ou não do que vi. Mas a certa altura pareceu-me que se pedisse um café provavelmente saía-me um pelo monitor. Aquilo está cada vez mais caótico.

E também fui ver a desgraça da selecção com o pessoal. Comemos camarão e bebemos vinho verde. Mas parece-me que tenho saudades dos tempos em que só bebíamos cerveja até à exaustão e não havia comida (em alturas mais abonadas talvez termoços ou pizzas...). Se bem que também bebemos cerveja.

Foi também dia de lavar a roupa (na minha máquina que faz música quando acaba de lavar), pelo que, como é óbvio CHOVEU.

E de resto nada. Não foi este domingo que pilotei um fórmula 1 ou encontrei o Ewan Mcregor ali no Feira Nova. Mas foi pena. Talvez no próximo.

ai ai...

Sem comentários: