domingo, 15 de junho de 2008

Percursos e cervejas (mais mortas que vivas)

Fui aos santos quase por arrasto, visto que estava um bocadinho cansada e de trombas. Mas como eu sou eu tive de ir. E para meu grande regozijo descobri que se fizer o percurso inverso ao habitual poupo as patitas de pisadelas e poupo muito tempo em filas e a tentar negociar preços de cerveja.

Em vez de começar lá para os lados do castelo e acabar na bica, como venho fazendo de há uns anos para cá, se começar na bica e acabar logo ali na Sé bebo o dobro, e evito filas intermináveis de gente que me pisa. E vai tudo dar ao mesmo, porque sardinhas são sardinhas e se houver cerveja a coisa vai. Este ano ainda melhor porque consegui ouvir boa música toda a noite (cortesia dos Lisbon After Midnight! *pub).

E felizmente já passou.

Sem comentários: