sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Vou abandonar o ninho...

... no qual morei durante quase 4 anos. Informaram-me hoje de que tenho para aí 2 mesinhos para sair de casa. Coisa simpática. Informação passada via messenger - o que torna a coisa ainda mais simpática.
Resultado: um stress BRUTAL durante 3 horas. Depois cheguei ao trabalho e em 5 minutos arranjei casa. Bem, pelo menos ficou a coisa apalavrada. Em princípio é coisa certa! E ainda dizem que eu não sou desembaraçada.
Desvantagens: Moro mesmo mesmo no centro, zona finíssima e pertinho de tudo. Agora vou morar para os subúrbios numa casa que está à venda..
Vantagens: Moro numa casa com mais 3 a 4 mulheres. Agora vou passar a morar SOZINHA!!! Sim!!! Sem recados para lavar a casa de banho... Sem ter de perguntar se alguém pode ficar cá em casa... Sem "Podes fazer menos barulho..." e "Podes pôr a música mais baixa?". Sem "Ah mas era a tua vez de limpar a cozinha!..." e "Fizeste barulho ontem quando chegaste a casa à noite.". AHAHAH!! SOZINHA!!! Só não sei durante quanto tempo, mas por enquanto a coisa vai.
Sinto-me livre. Estranho. Pensei que ia sentir-me triste.

Acho que me vai fazer bem a mudança. O único problema é a tralha... Vai ser o putedo. Preciso de ajuda para mudar tudo. Só me resta comprar grades de cerveja e convidar o pessoal para uma emboscada. eheh!

1 comentário:

Anónimo disse...

Perfeito perfeito é a superbock com alcool (e muito) quero um a grade com o meu nome!!!!

E o melhor é que vamos ser quase vizinhos!
Mantem-nas no frio! :)