quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Je suis pas bien...

Não se me avariou o teclado mas anda-se-me a avariar a p*#a da paciência. É síndrome de início de semestre. Aulas... (às quais a maior parte das vezes não vou e por isso fico com peso na consciência). Cada vez que ponho os pés na faculdade saio de lá com tendências homicidas. E acho que se escrever mais alguma queixa à direcção ainda me expulsam, e provavelmente sem devolverem a guita que já lá deixei...

Gosto da vida de estudante, mas só de férias. E até gosto da parte das frequências. E iria gostar ainda mais dos exames, não fosse cada um sair a 58 euros... E abomino cadeiras em que nos obrigam a ir às aulas porque contam com a assiduidade. Que caralho...Uma vez que tenho aulas às 8 da manhã, qual é a criatura com um mínimo de inteligência que me quer ver a ir às aulas??? Às 8 da manhã sou ainda mais abominável que no resto do dia. Se fossem espertos davam-me uma boa nota pela falta de assiduidade. É que de manhã consigo ser mesmo estúpida. Qualquer toquezinho ou fala que me é dirigida é logo repreendida com um valente "Evita o contacto físico!" ou um olhar de esgueira que consegue causar muito desconforto. Sim, admito. Tenho maus fígados pela manhã. Principalmente quando tenho de ir àquela faculdade asquerosa. Passados 4 anos a brilhante conclusão: nunca devia ter saído do ISCSP. Aí sim a minha vida de estudante era perfeita.

E quando não trabalhava melhor ainda.

Esclarecido Jack? Ah e não me esqueci de borrar os dados da pistola! ahahahahahahahah!.. Esta é só mesmo para quem sabe. Oh senhor... Que frase brilhante!..

2 comentários:

Anónimo disse...

Arre... Nunca mais pergunto nada! E não escrveste isto de manhã. Desafio-te a escrever um post amanhã de manhã antes de saires de la maison. Esta vou gostar de ver :)

Afinal o abominável homem das neves é uma mulher e só trabalha em part time pela manhã. Nem lhe toquem... Como o negócio ia mal por causa do frio mudou-se para a cidade e foi tirar um curso superior.

Mas a falta de paciência carrega-se na 6ª Feira numa surfada matinal e estarás pronta para um belo dia de trabalho.
Passas esse dia a pensar na surfada de Domingo.

Quero ver se quando te levantares cedinho ao fim de semana para ires apanhar frio e carregar com uma 9'2'' até à praia te passa a abominação.

Borrar datos de pistola... Me cago en Dios....

jacaré disse...

ahahahah!.. estavas aí... Vai trabalhar homem!!
Surfada ou por outra.. espumada!...