segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A utilidade das rotundas...

... é nula. E é nula porque das duas ou três faixas que nos são disponibilizadas, os nossos brilhantes condutores só utilizam uma: a da direita. Ora pois claro! É a que fica mais à mão para sair para onde quisermos! Mudar de faixas?? Piscas?? Para quê quando podemos circular SEMPRE pela pu** da faixa da direita e sair onde nos dá na veneta sem avisar ninguém??

Já nas auto-estradas o cenário muda de figura. "Circular à direita?? Para quê quando posso ir no meio ou na esquerda a empatar os outros?? A faixa da direita é para os que andam devagar! E nunca se sabe quando daqui a 1 ou 2 Kms pode estar um carro e tenho de o ultrapassar!.. E o trabalho que dá! Assim, vou sempre pela esquerda e não tenho de mexer o volante NUNCA!"

E os anormais que se lembram de travar no meio da auto-estrada sem razão aparente?
E os anormais que buzinam logo que o sinal fica verde?

O gajo que me deu a carta de condução não me conhecia... Espero conseguir em breve a licença de porte e uso de armas.. eheheh!

Enquanto espero berro que nem uma maluca dentro do carro. Com o vidro fechadinho, não vá o diabo tecê-las...

1 comentário:

Jakuti disse...

... Ou não vá um cabr@o qualquer atrás de ti pela radial (sempre pela esquerda), fazer a rotunda à saída (pela direita), parar no semáforo e partir-te o vidro do jipe só porque não o deixaste atravessar um traço continuo para se vir enfiar na tua faixa.... Ainda por cima com um bebé no carro e tu com um jipe com mata vacas e tudo..... Humm onde é que já vi este filme?!?