quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Raios.. Estou outra vez viciada nestes...



"No I In Threesome"
Interpol

Tentei mudar de música. Até andei para aí a ouvir coisas novas e giras e a voltar aos antigamentes. Mas cada vez que vejo um album destes gajos à frente agarro-me a ele como uma lapa e não o largo até me doerem os tímpanos. Esta é a música da semana. Esta e todas as outras do fabuloso "Our love to admire".

E é graças a ele que amanhã tenho de me levantar às 7 da manhã para acabar um trabalho (ou por outra... para o fazer visto que ainda não o comecei e é para entregar amanhã). Distraí-me a ouvir música. Ups...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não fizeste o trabalho mas pelo menos foi para encher os ouvidinhos de boa música. É justo! Acho se explicares isso não te vão dar uma má nota.
Dizes "ah e tal, não foi possivel entregar o trabalho, mas se quiser posso explicar como soa interpol ao ouvido...deve estar na mesma linha de pensamento....

Isto quando não se sabe o que se há-de comentar inventa-se uma balela qualquer qua a coisa vai.