quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ah pois é!!

Porque me esqueci de contar ao mundo que agora decidi tornar-me surfboarder!! Sim. Vou começar a levantar-me cedinho e a ir para a praia porque cheguei à conclusão que se for para a praia de manhã não fico abominável. (Até porque é uma excelente desculpa para não pôr as patas na faculdade...)

Agradeço desde já aos meus supostos e pacientes instrutores (é o mesmo que borra os datos de la pistola - ahahahahah - entre outros) pelo tempinho dispensado. Espero que posteriormente me agradeçam as risadas que vão dar no decurso da minha aprendizagem.

Já há fotos. Vou considerar postar uma para oferecer uma risada ao pessoal.
E sexta lá estaremos. JOY!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá! Calma! Não te estiques que o "leash" é curto! Surfboarder?!? Nada disso amiguinha, antes de voar e sair por aí a ganhar campeonatos de surf é necessário aprender a andar! Quer dizer...
... A boiar!
Primeiro há que aprender a levar porrada de três em pipa, para passar a rebentação com uma 9'2'' de 10 Kg, para depois sentir na alma o que é descer uma onda e curtir até à areia com uma prancha estável com 2,80m de comprimento.
Depois de dominares a coisa e já não levares porrada para passar aí sim, podes reduzir o tamanho do pranchão.
Mas tenho a certeza que nunca vais abandonar o pranchão e vais lá voltar daqui a uns aninhos!
Não há mais soul surf que o que feito de pranchão!!!
Amanhã a primeira é de borla (eu empurro) e de certeza que te pões em pé na primeira (beginners luck)depois começa a sair-te do corpinho.
À beira mar falamos!!! :)

jacaré disse...

ai... porrada matinal.. ao frio. Que bom! Mal posso esperar...